Robô.Transformer 2000 KVARequisitos de inspeção durante a instalação

  • tempo de liberação:2022-09-26 19:07:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:407
  • Descrição rápida:

    Robô.,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistênci

Conteúdo do artigo

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Robô.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

MergulharO núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Transformador de tipo seco


Robô.Transformer 2000 KVARequisitos de inspeção durante a instalação



No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor


Robô.Transformer 2000 KVARequisitos de inspeção durante a instalação



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

PromoçãoA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão,Robô.Imagem do fio de terra do transformador a seco,Robô.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleo,Robô.Quanto custa um transformador de tipo seco 1250, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Robô.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Robô.Outras informações do produto
  • Wahninen.Elevador totalmente autopropulsorVocê precisa de profissionalismo? Em que você precisa pres

    Wahninen.Elevador totalmente autopropulsorVocê precisa de profissionalismo? Em que você precisa pres

  • Marsala.Elevador turístico doméstico pequenoQuais são as categorias principais

    Marsala.Elevador turístico doméstico pequenoQuais são as categorias principais

  • Poznan.Plataforma de elevação hidráulica mecânicaComo manter um bom trabalho diário

    Poznan.Plataforma de elevação hidráulica mecânicaComo manter um bom trabalho diário

  • RomaPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoQuão forte é

    RomaPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoQuão forte é

  • Anaheim.Plataforma de elevação hidráulica semiautomáticaO método da indústria para detectar vazament

    Anaheim.Plataforma de elevação hidráulica semiautomáticaO método da indústria para detectar vazament

  • São PetersburgoPlataforma de elevação hidráulica 18 metrosTrabalho de inspeção e manutenção

    São PetersburgoPlataforma de elevação hidráulica 18 metrosTrabalho de inspeção e manutenção

  • São PetersburgoEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaO que fazer se não come

    São PetersburgoEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaO que fazer se não come

  • São PetersburgoFábrica hidráulica de pontes de embarqueO senso comum de preço está relacionado a qua

    São PetersburgoFábrica hidráulica de pontes de embarqueO senso comum de preço está relacionado a qua

  • incitar:Lembrete: as informações Robô.Transformer 2000 KVARequisitos de inspeção durante a instalação fornecem Robô.Transformer 2000 KVARequisitos de inspeção durante a instalação de nossa empresa, serviço Robô.Transformer 2000 KVARequisitos de inspeção durante a instalação e outras informações. Se você comprar produtos Robô.Transformer 2000 KVARequisitos de inspeção durante a instalação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Robô.Transformer 2000 KVARequisitos de inspeção durante a instalação. O Robô.Transformer 2000 KVARequisitos de inspeção durante a instalação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Robô.Transformer 2000 KVARequisitos de inspeção durante a instalação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!